Programa Mais Nutrição na sede do CRAS

Na manhã da última segunda(29), foi realizado a solenidade da entrega das cestas do Programa Mais Nutrição na sede do CRAS.Esteve presente o Prefeito Municipal Jaime Veras, Primeira Dama Geane Lima, Secretária Alice Veras, Coordenadora do CRAS Patrícia Passos, a Agente Social do Programa Mais Infância Isabel e Iracema, técnica do Mais Nutrição.As cestas foram adquiridas pela Assembleia Legislativa do Ceará. A ação é realizada em parceria com o programa Mais Nutrição, do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), junto ao município de Barroquinha. Hoje a distribuição das cestas continua na sede do município, em seguida nos distritos e localidades.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!