FESTIVAL MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE, ARTE E LITERATURA – ESCOLHA DA MISS E MISTER MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Barroquinha-Ce, por meio da Secretaria da Cultura, no uso de suas atribuições, torna público o regulamento de participação para escolha da Miss e Mister Municipal de Barroquinha-ce, o qual reger-se-á pelas instruções deste regulamento.

1. DO OBJETIVO
    1. O presente regulamento tem por finalidade disciplinar as regras do concurso para a escolha da Miss e Mister Municipal de Barroquinha.
  • DO CONCURSO
    • O presente concurso tem o objetivo de eleger os melhores candidatos para representar o município de Barroquinha, de forma transparente, honesta e digna, oferecendo a todos os participantes a mesma oportunidade de se tornar representante da beleza barroquinhense.
    • O mandato dos eleitos se estenderá por 01 (ano), até o próximo Concurso de Miss e Mister Barroquinhense.
    • O evento de abrangência cultural é uma promoção da Administração Municipal e da Secretaria Municipal da Cultura. Realizar-se-á de forma virtual, através de publicações na página oficial da Prefeitura Municipal de Barroquinha na rede social Instagram, seguindo o cronograma presente neste documento.
    • A Administração do Concurso será constituída por uma equipe da Secretaria Municipal da Cultura. Esta comissão organizadora; promoverá o evento no município; realizará a divulgação e a publicação do evento; realizará as inscrições e auxiliará na organização do evento.
  • DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO
    • Serão aceitas inscrições de candidatos desde que preenchidos os seguintes requisitos:
  • Ser cidadão Barroquinhense ou residir no município por um período de no mínimo 01 (um) ano;
  • Ter idade mínima de 15 anos, mediante apresentação de documento pessoal de identificação) e idade máxima de 25 anos.
  • Ter disponibilidade de horários para atividades preparatórias e de divulgação do concurso no período que antecede, tais como reuniões, assim como, para representar o município de Barroquinha nas programações e eventos em que forem solicitadas até a escolha dos próximos eleitos
  • Autorizar o uso de fotos, imagens, som e nome para toda publicidade e quaisquer fins comerciais relacionados ao município, sem cobrança de cachê.
    • A Comissão Organizadora reserva-se no direito de cancelar as candidaturas dos interessados que não preencherem os requisitos exigidos neste edital.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!