FESTIVAL MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE, ARTE E LITERATURA – CONCURSO DE FOTOGRAFIA

1. APRESENTAÇÃO
    1. A Prefeitura Municipal de Barroquinha-ce através da Secretaria da Cultura, torna público o regulamento para participação no Concurso de fotografias que acontecerá durante a comemoração do 33º aniversário de Barroquinha, de forma virtual, devido a Pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19), homenageando nesta modalidade as belezas e riquezas barroquinhenses. As fotografias deverão seguir este regulamento, acordando com suas normas e apresentando todos os itens nele descritos. A discordância dessas regras implicará a desclassificação automática do participante. Este evento tem finalidade competitiva e se apresenta como valorização dos registros da cidade de Barroquinha-ce, promovendo desta forma as belezas municipais e o incentivo aos artistas locais.
  2. DO TEMA
    1. ”VIVA, Barroquinha 33 anos no seu coração” Em 2021 comemora-se 33 anos da emancipação política de Barroquinha e por este motivo a Prefeitura Municipal de Barroquinha juntamente com a Secretaria da Cultura promove uma ação de competição fotográfica para assim exaltar as belezas e os talentos locais.
    1. As fotografias produzidas que competirão neste concurso devem ter como tema “VIVA, Barroquinha 33 anos no seu coração”, trabalhos que não estejam em harmonia com o tema deste concurso serão declassificados.
  3. DO OBJETIVO:
    1. Registrar fotografias da cidade de Barroquinha, em comemoração dos 33 anos de emancipação política de Barroquinha-CE.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!