EDITAL N° 05/2021 – CREDENCIAMENTO PÚBLICO DE ARTESÃOS E ENTIDADES DE PRODUÇÃO DE ARTESANATO, PARA FINS DE CRIAÇÃO DE BANCO DE DADOS DE ARTESÃOS DO MUNICÍPIO DE BARROQUINHA

A SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA DE BARROQUINHA, situada na Av. Maria Diamantina Veras, n° 1074, Bairro Centro, Barroquinha/CE, torna público o processo de CREDENCIAMENTO PÚBLICO DE ARTESÃOS E ENTIDADES DE PRODUÇÃO DE ARTESANATO, para fins de criação de banco de dados de artesãos do município de.
As inscrições podem ser feitas de 25 de agosto a 08 de setembro, presencialmente na Secretaria Municipal da Cultura ou virtualmente através do envio dos documentos e anexos para o e-mail cultura@barroquinha.ce.gov.br.
Mais informações no site www.barroquinha.ce.gov.br ou pelos telefones: (88) 99483-0833 | (88) 98885-2413.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!