Selo UNICEF

por Transparência Barroquinha

A Prefeitura Municipal de Barroquinha através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes, Mobilização Social do Nuca, Adolescentes e Articulação do Selo UNICEF comunica a todos os envolvidos no processo das ações do Selo UNICEF que hoje 25/06 o Relatório de Transparência Pública do Selo UNICEF no Município referente a Edição 2017/2020 foi avaliado com nota máxima 100/100. Destacamos e agradecemos o apoio de todos Secretários, os Profissionais responsáveis pelo o desenvolvimento das ações no âmbito Municipal, Gestores Escolares em Especial a Escola de Ensino Médio Jaime Laurindo pelo o incentivo dados aos adolescentes do NUCA na participação das atividades, Conselho Tutelar e demais colaboradores pela contribuição, empenho e estímulo para que todas os Resultados Sistêmicos pudessem ser realizadas com sucesso e com isso chegarmos a final desta Edição do Selo UNICEF. Tudo que foi feito durante essa edição visou sempre a melhoraria a das políticas públicas destinadas às crianças e adolescentes em nosso Município.

Os comentários estão desativados.