Obra de Urbanização do trecho principal da orla da Praia de Bitupitá

por Transparência Barroquinha

O Governo do Estado do Ceará através da Secretaria de Turismo publicou no Diário Oficial do dia O5/03/20 a dispensa de licitação (Processo 09789833/19) referente a execução da obra de urbanização do trecho principal da orla da Praia de Bitupitá. O Governo do Estado do Ceará com a desistência do 1° colocado, revela-se inconveniente e inoportuno realizar uma nova licitação, uma vez que além de tempo que demanda o seu tramite a contratação da segunda licitante classificada ensejara economia aos cofres públicos e celeridade no início da obra. Agradeço em especial ao Governador Camilo Santana pelo empenho e esforço para que está importante obra seja iniciada, o que contribuirá para alavancar o turismo local.

Os comentários estão desativados.