PACTO FEDERATIVO

por Transparência Barroquinha

O Prefeito Municipal estive no Palácio do Governo , na manhã de hoje, com o Governador Camilo Santana , Secretário do Desenvolvimento Agrário Francisco de Assis Diniz , Deputado Romeu Aldigueire e mais 170 prefeitos , participando da Cerimônia de Assinatura do Termo de Adesão do Programa Garantia Safra 2019/2020 . Importante programa para o incentivo e fortalecimento da Agricultura e consequentemente do agricultor esse sujeito bravo do sertão que espalha semente e colhe desenvolvimento, por meio de seu trabalho incansável . O programa é um exemplo de que o PACTO FEDERATIVO pode ser aperfeiçoado a serviço dos mais carentes , uma vez que conta com a contrapartida da Federação , do Estado e do Município , os três entes investem no programa e fortalecimento a economia local , estadual e nacional . Mais investimentos para a Agricultura local sustentável.

Os comentários estão desativados.