Semana do Bebê

terça-feira, 8 de outubro de 2019 0 Sem categoria

A Prefeitura Municipal de Barroquinha através da Secretaria de Saúde e a Secretaria de Educação realizaram hoje (07/10) no início da tarde cerimônia de Abertura da Semana do Bebê, uma a ação do Selo UNICEF – Edição 2017/2020.
A abertura aconteceu na Centro de Educação Infantil – Raimundo Rocha Florindo com apresentação do Acróstico com a palavra Criança, contação de História realizado pelo aluno Samuel Fernandes e logo depois ocorreu uma Roda de Conversa com a nutricionista da SME- Cleovane Fontenele.
Durante toda a semana de 07 a 11/10 serão realizadas várias ações voltada aos cuidados, importância e promoção a Primeira Infância, através das Secretarias de Saúde, Educação, Cultura e Trabalho, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.