CMDCA AUDIÊNCIA PÚBLICA

quarta-feira, 2 de outubro de 2019 0 Sem categoria

O CMDCA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA – do Conselho Tutelar.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com o Núcleo de Cidadania de Adolescentes – NUCA, Grêmio Estudantil, Gestores da Escola e Prefeitura Municipal de Barroquinha realizou no período da manhã e tarde desta terça-feira, dia 01/10, na Escola Estadual Jaime Laurindo, o último encontro antes da eleição com candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar.
O encontro permitiu aos candidatos a oportunidade de apresentar suas propostas e dialogar com os alunos e toda a comunidade presente. A eleição para o Conselho Tutelar vai acontecer domingo, dia 06 de outubro de 2019, nos locais indicados pelo CMDCA de 8hs às 17hs. Convidamos todos a participar desse momento democrático pela garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes.
Contamos com a participação todos!!!