saúde em foco

sexta-feira, 5 de julho de 2019 0 Sem categoria

Articulado pelo o Prefeito Professor Ademar, hoje 04/07 o Secretário de Saúde Márcio Lima, esteve com o Deputado AJ Albuquerque para discutir e expôr as demandas da saúde. Neste momento o Secretário Márcio Lima expôs a necessidade de adquirir ambulância e uma topic para atender as necessidades de traslado dos pacientes que diariamente se deslocam para tratamentos na atenção secundaria e terciaria nos municipios de Sobral e Fortaleza, como também pleitear emendas de custeio para melhorar assim, a assistência dos serviços. O Secretário aproveitou para agradecer a disponibilidade do Deputado AJ Albuquerque de recebê-lo mesmo com agenda lotada e pela emenda de custeio disponibilizada no final do ano passado, e o compromisso com o povo de Barroquinha e com o prefeito Professor Ademar. O Deputado aproveitou para ressaltar que estará empenhado a ajudar a cidade e saúde de Barroquinha.