sexta-feira, 7 de junho de 2019 0 Sem categoria

O Prefeito Professor Ademar participou hoje 07/06 no período da manhã, da Reunião Municipalista com a Bancada de Deputados Federal do Ceará, o encontro aconteceu na Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC, Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota. A pauta tratou da CESSÃO ONEROSA DO PRÉ-SAL; 10 BILHÕES DO FUNDO SOCIAL; COINCIDÊNCIA DE MANDATOS ; AUMENTO DE 1% SOBRE O FPM DE SETEMBRO, entre outros assuntos de interesse da municipalidade. Na ocasião o prefeito Professor Ademar conversou com os Deputados AJ Albuquerque e Eduardo Bismark que confirmou recursos para o Município de Barroquinha.