O Conselho Municipal de Turismo de Barroquinha

quinta-feira, 29 de novembro de 2018 0 Sem categoria

O Conselho Municipal de Turismo de Barroquinha foi criado hoje para deliberar sobre a Política Municipal de Turismo e suas ações decorrentes. Os objetivos é promover a governança do turismo, fortalecer os elos da cadeia produtiva e fomentar o turismo no município tendo como base a economia e desenvolvimento local. O Conselho é composto por 8 entidades, sendo 4 do poder público e 4 da sociedade civil. Fazem parte do Comtur: Secretaria de Educação; Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social; Secretaria de Turismo; Secretaria de Infraestrutura; Representante do Comercio Local; Artesã; Comunidade Organizada e Colônia de Pescadores. Na oportunidade foram eleitos: o presidente, vice presidente e o secretário. Ficando assim composto: Presidente o Secretário de Turismo João Paulo de Oliveira, Vice Presidente a comerciante Maria Joaquina Cunha Sampaio e como secretário Jose Fernandes Sotero.