PROFISSIONALIZE-SE CURSO DE CABELEIREIRO UNISEX

segunda-feira, 1 de outubro de 2018 0 Sem categoria

A Prefeitura Municipal de Barroquinha, juntamente com a Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos informa que estão abertas as inscrições para o CURSO DE CABELEIREIRO UNISEX, promovido pelo Programa Criando Oportunidade do Estado do Ceará. As inscrições acontecerão nos dias 02, 03, 04 e 05, de Outubro, no Polo de Convivência Social Vicente Veras, nos horários: Manhã de 8h as 11h Tarde de 14h às 17h. e impreterivelmente no dia 05 das 8h às 12h. Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 16 anos, está inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais e levar os seguintes documentos:

 CÓPIA DO RG E CPF;

 COPIA DO TITULO DE ELEITOR (SE TIVER);

 CÓPIA DA CARTEIRA DE TRABALHO;

 COMPROVANTE DE RESIDENCIA;

 CÓPIA DO CARTÃO BOLSA FAMILIA ( SE TIVER);

 NUMERO DO NIS DO EDUCANDO;

O Curso será realizado no CRAS Semeando Lares, no turno da tarde, com previsão de início dia 10 de Outubro do corrente ano.