desfiles cívico

terça-feira, 11 de setembro de 2018 0 Sem categoria

A Prefeitura Municipal de Barroquinha, através da Secretaria Municipal da Educação,  parabeniza e agradece as escolas de ensino fundamental: Santa Adelaide, Nossa Sra. Do Perpétuo Socorro, José Machado Gouveia, Nossa Sra.  de Fátima,  João Antunes de Aguiar, Santo Inácio, Manuel Costa Viana, Antônio Marcelino, Carmelita Veras de Paula, Francisco Benício,  José Augusto Ferreira; aos Centros de Educação Infantil: Raimundo Florindo, Elda Pinto Veras, Zenaide Alves Nóbrega, Castelinho Vermelho; à Escola de Ensino Médio Jaime Laurindo da Silva pela participação no Desfile Cívico realizado no último dia 07 de setembro. Nossos sinceros agradecimentos aos gestores, professores, pais e alunos, que de forma brilhante deram vida a um dos mais belos desfiles cívicos já prestigiados pelos barroquinhenses.  Agradecemos também a todas as secretarias e funcionários do município que contribuíram para a realização desse evento. Esperamos, com fé em Deus, alcançar cada vez mais sucesso nos anos que estão por vir!