ações efetivas

sexta-feira, 8 de junho de 2018 0 Sem categoria

IMG-20180609-WA0020O Prefeito Municipal de Barroquinha esteve reunido com o Superintendente do Departamento Estadual de Rodovias, José Sérgio Fontenele de Azevedo, dia 08 de Junho de 2018, as 14:30, na Sede do Departamento Estadual De Rodovias, Av. Godofredo Maciel, 3000, Maraponga, Fortaleza-Ceara. O Prefeito Municipal de Barroquinha, na ocasião, solicitou, mais uma vez, a urgente necessidade de recuperação e manutenção das Rodovias coincidentes: 085-CE e 402-BR, nos trechos: Camocim – BARROQUINHA – Chaval, comentando que dias atras alguns serviços foram executados, sem continuidade.O Prefeito falou ainda que a Estrada por ser integrante das Rotas das Emoções, ligar o Estado do Ceará aos Estados do Piauí e Maranhão e ser imprescindível ao fomento das atividades econômicas e turísticas da Região, do Estado do Ceará e Estados do Piauí e Maranhão justifica de forma inquestionável a sua recuperação e manutenção constantes. O Superintendente do DER confirmou que os serviços de recuperação e manutenção iniciarão, plenamente, com o fbim da quadra chuvosa do ano em curso e se comprometeu em agilizar e garantir o êxito dos serviços solicitados.