em busca de melhorias e recursos para nossos munícipes

quarta-feira, 6 de junho de 2018 0 Sem categoria

WhatsApp Image 2018-06-06 at 12.25.18O Prefeito Municipal de Barroquinha esteve reunido com o Secretário do Desenvolvimento Agrário- Francisco de Assis Diniz, na manhã de hoje, dia 06 de Junho de 2018. Na ocasião o Prefeito solicitou o empenho do Secretário para que a operacionalização dos poços das Comunidades do Leitão, Picada Nova, Pajeu, Lagoa Salgada, Puxi, e Chapada, ocorra com eficiência e eficácia, garantindo, sobretudo, água de qualidade e suficiente para os moradores das mencionadas comunidades. O Prefeito, solicitou, que Barroquinha fosse priorizada com relação ao Projeto Cisternas de Placas, sobre o assunto, O Secretário informou que o Município será inicialmente contemplado com 50 cisternas em placa para primeira água e 03 escolares. O Prefeito pediu a tenção do Secretário para que comunidades do Município fossem contempladas com Projetos de irrigações e criação de ovinos, caprinos, bubalinos, bem como orgânicos, recebendo pra o pleito, sinal positivo para planejamento, execução e acompanhamentos dos projetos.