esporte é vida

terça-feira, 13 de março de 2018 0 Sem categoria

fggggO Prefeito Municipal e o Secretário da Juventude, Esporte e Lazer de Barroquinha, estiveram reunidos, hoje, dia 13 de março de 2018, das 9:30 às 12:30, com o Secretário de Esporte do Estado, Euler Barbosa. Na ocasião o Prefeito Municipal solicitou do Secretário de Esporte do Estado, apoio técnico, financeiro para fomentar o esporte local. Os temas da reunião, foram: Dar celeridade ao processo para construção do CAMPINHO SOCIETY; Incluir Barroquinha no CIRCUITO SESPORT;Implantação do NUCLEO ESTADUAL DO PELC em Barroquinha; Apoio técnico e financeiro para realização dos Campeonatos de futsal e futebol de campo; Incluir o Minicipio no Programa de REVITALIZAÇÃO DOS CAMPOS DE VÁRZEA e na LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE. A reunião bastante proveitosa indica o fortalecimento do esporte amador em Barroquinha, fortalecimento esse a ser promovido pelo Governador Camilo Santana e o Secretário de Esporte do Estado, Euler Barbosa. O Prefeito de Barroquinha coloca, assim, o esporte como uma das prioridades da Gestão.