PRIMEIRAS AÇÕES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA NO SEU INÍCIO DE GOVERNO

por atendimento

A Prefeitura Municipal de Barroquinha, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos vem em seus primeiros 45 dias de governo trabalhando  em conjunto com sua equipe para que os trabalhos possam fluir de forma eficaz e precisa para os munícipes. A Secretaria  junto a Prefeitura e os demais órgãos inerentes ao Governo do Estado tem buscado recursos para as futuras obras que estão em pauta na sua pasta de trabalho para execução ainda neste governo. Veja algumas das ações já executadas.

MANUTENÇÃO DA ESTRADAS VICINAIS

Manutenção da estrada vicinal Barroquinha a Lagoa do Mato, Manutenção da Estrada vicinal Barroquinha a Pernambuquinho, Manutenção da Estrada vicinal Barroquinha a Barroquinha dosFiés, Manutenção da Estrada Vicinal Barroquinha a Ilha do Xavier, Manutenção da Estrada vicinal Barroquinha a Pereiros, Inicio da estrada com piçarra que fará o acesso de Pajeu a Lagoa Salagada

COMBATE A SECA

Abastecimento de água com carro Pipa do PAC 2, nas localidade e distritos de Barroquinha.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Manutenção da Iluminação Pública Municipal

LIMPEZA PÚBLICA MUNICIPAL

Acompanhamento dos serviços de limpeza e preservação das vias públicasTerra plenajem do Lixão para nivelamento das camadas, na localidade de Chapada

ESPAÇO PARA EVENTO

Limpeza, terra plenajem e preparação do local para realização do Carnaval 2017, evento grande porte cultural para o município.

MANUTENÇÃO ESTRADAS VICINAIS