PROCESSO SELETIVO

terça-feira, 17 de maio de 2016 0 Sem categoria

BARROQUINHA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE..

capaA Prefeitura de Barroquinha, através da Secretaria Municipal de Saúde, publica edital nº: 001/2016 que trata sobre o Processo Seletivo para contratação imediata de 07 Agentes Comunitários de Saúde e mais 6 para o Cadastro de Reserva.
Não haverá cobrança de taxa de inscrição, e a seleção será feita através de análise de currículo e entrevista. A inscrição para o processo seletivo deverá ser feita na forma presencial pelo candidato ou seu procurador legal, somente na Secretaria Municipal de Saúde situada na Avenida Maria Diamantina Veras, 1011, Centro, que estará recebendo as inscrições no período de 23 a 25 de Maio de 2016 no horário das 08 00h às 11:00 e de 14:00 às 16:30h.
Só poderão se inscrever, candidatos que declararem e comprovarem residência nas áreas descobertas, conforme especificadas no anexo I do edital.

Download do EDITAL